Android Nougat, o Novo OS da Google para Smartphones

Conheça os novos recursos do "OS" android Nougat 7.0:

Android Nougat para Smartphones
Android Nougat 7.0 no modo multi-window.
O incrível Nougat trouxe mudanças notáveis para o sistema operacional andoid e sua plataforma de desenvolvimento, o recurso que mais gostei foi a capacidade de exibir vários aplicativos na tela de uma só vez em uma visualização com a tela dividida, também possui suporte a respostas direto das notificações, bem como um ambiente e suporte Java baseado em OpenJDK para a API de renderização de gráficos Vulkan, e atualizações do sistema "seamless" em dispositivos suportados.

Android 7.0 "Nougat" é a atual versão principal do sistema operacional Android

Recursos:

Android Nougat introduz um modo de tela dividido multi-janela, em que dois aplicativos podem ser encaixados para ocupar metades da tela. O modo multi-window de forma livre experimental também está disponível como um recurso oculto, onde vários aplicativos podem aparecer simultaneamente na tela.


O painel de notificações também foi redesenhado, que caracteriza uma fileira menor de ícones para as configurações, substituindo cartões de notificação com uma "folha de design", e permitindo respostas em linha para notificações implementadas por meio de APIs existentes utilizados com Android Wear.

Notificações de um único aplicativo pode também ser "empacotados".  Agora no painel de notificações basta puxar uma vez a barra para aparecer uma prévia das ferramentas Principais. Puxando mais uma vez, todas as ferramentas são exibidas. Mensagens de aplicativos como o Hangouts podem ser respondidas diretamente da notificação, sem precisar sair da pagina ou aplicativo usado no momento.

Há também mudanças no menu de Configurações, aprimoramento do recurso de economia de bateria Doze, e a adição de um Modo Noturno.

Leia Também: Android Nougat 7.0 para Sandung S7 e S7 Edge.