5 Melhores destinos da America do Sul para passar o Réveillon 2017

Final de Ano chegando, muitas pessoas estão viajando ou pretendem viajar para vários destinos do Brasil.Mas independentemente do lugar, o importante é estar com a Família e Amigos. Por isso, fiz aqui uma Lista com 5 Melhores lugares da America do Sul Para passar o Ano Novo com sua Família e Amigos. Confira:



1 São Miguel dos Milagres:

Em Alagoas, existe um pedacinho caribenho chamado carinhosamente de “Milagres”. Com águas cristalinas e areia branquinha, o lugar vai ter uma festa de ano novo que promete. A festa Réveillon dos Milagres, que vai do dia 27 de dezembro a 01 de janeiro de 2017, incluindo Sunset Party e uma edição da festa Sambinha, que já passou por São Paulo e Rio de Janeiro.



2 ilha Bela:

Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, é uma boa fuga para os paulistanos a fim de curtir o final de ano longe da muvuca da cidade. Além das praias exuberantes, durante o final de ano o destino fica agitado com festas em hotéis e baladas. Na praia da Feiticeira, o réveillon é bem animado, especialmente para os solteiros. O Café de la Musique e o DPNY Beach Hotel também comandam festanças.

3 Praia do Rosa:

Conhecida por jovens e bastante badalada, a Praia do Rosa tem uma famosa festa de ano novo, que já atrai até famosos como Gabriel Medina. Quem não perde uma festança pode curtir, no dia 31 de dezembro, a Virada Mágica, que acontece na Pousada Fazenda Verde do Rosa, num grande camarote à beira-mar.

4 Santiago:
Passar a virada do ano com vista para a Cordilheira dos Andes não é nada mal. A festa de Réveillon acontece em frente ao Palácio de la Moneda, onde se apresentam artistas locais e de onde se avistam os fogos de artifício. Baladas com festas grandes é o que não faltam, como Elevate, Club Eve e Castillo Hidalgo. Porém, uma das maiores queimas de fogos da América do Sul acontece na badalada Valparaíso, cidade próxima a Santiago.

5 Boenos Aires:

Com preços atraentes para brasileiros, Buenos Aires é sempre uma boa pedida. Durante o Réveillon, porém, a agitação fica mais por conta de quem é do Brasil do que dos argentinos. A passagem de ano é celebrada em casa, com amigos ou familiares, mas a queima de fogos em Puerto Madero acaba reunindo os brazucas em peso e não os hermanos. Entre as baladas, Asia de Cuba é um dos clubs que tem a festa mais agitada durante a data.

Para consultar Preços e Mais Lugares Visite este Site: http://quantocustaviajar.com/

Pesquisas relacionadas:

ano novo no brasil,bons destinos,buenos aires,destino turismo,destinos de inverno
destinos economicos,destinos europa,destinos final de ano,destinos internacionais
destinos nacionais,fim de ano brasil,grandes destinos,mais destinos,meus destinos
passagem de ano brasil,passagem de ano no brasil,passagem destino,top destinos